Gerenciamento de Projetos

A importancia do gerenciamento de projetos

Nas últimas décadas as organizações vêm passando por inúmeras mudanças em virtude da concorrência acirrada e são obrigadas a oferecer novos produtos e serviços de qualidade para conseguirem uma posição vantajosa no mercado. Diante desse mercado cada vez mais competitivo, o gerenciamento de projetos têm relação direta com a garantia de obtenção das metas das organizações.

Gerir projetos da forma correta só traz benefícios às empresas. Se utilizado em resolução de problemas, por exemplo, o gerenciamento de projetos define precisamente tomadas de decisões e ainda indica efeitos e causas.

Para manter o controle sobre o projeto do início ao fim, o gerente de projetos precisa de ferramentas que auxilie nessa demanda. Pensando nisso criamos um modelo de planilha de gestão que certamente agilizará o acompanhamento de seus projetos.

Baixe agora mesmo

Dica: Preenchimento da planilha de Gestão

O tempo ideal de duração de um pacote de trabalho é entre 4 a 8 horas no mínimo, e entre 40 a 80 horas no máximo. Portanto, recomendasse que cada etapa do projeto dure de 1 a 5 dias.

Leia também sobre:

Mercado Fornecedor